Home / Esporte / Atlético vence Joinville e avança à Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atlético vence Joinville e avança à Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Elenco sub-20 do Galo venceu por 5 a 2, em Taboão da Serra, interior paulista

Anderson Cordeiro (duas vezes), Wenderson, Bruno Roberto e Alerrandro marcaram na vitória do Galo

Anderson Cordeiro (duas vezes), Wenderson, Bruno Roberto e Alerrandro marcaram na vitória do Galo

O Atlético venceu o Joinvillie, na tarde desta sexta-feira, por 5 a 2, e avançou à Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra. Os gols do “Galinho” foram marcados por Anderson Cordeiro (duas vezes), Wenderson, Bruno Roberto e Alerrandro.

O Atlético foi melhor desde o início da partida. Logo aos 15 minutos, o time já vencia por 2 a 0. O Joinville diminuiu aos 31, mas o Galo ampliou a vantagem para 3 a 1 antes do intervalo de jogo.
Na volta, o Galinho logo marcou o quarto gol e diminuiu o ritmo. Assim, o time catarinense diminuiu marcador e pressionou os mineiros por algum tempo. Entretanto, aos 36 da etapa final, o Galo marcou o quinto tento e fechou a conta no Estádio José Ferez.
O próximo adversário do Atlético na principal competição de base do Brasil sairá do confronto entre Osasco Audax-SP e Real-DF.
Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>