Home / Polícial / Polícia prende grupo suspeito de assaltos na Zonal Sul da Capital

Polícia prende grupo suspeito de assaltos na Zonal Sul da Capital

pm detem suspeitos de assaltos na zonal sul da capitalA Polícia Militar prendeu cinco suspeitos que vinham realizando roubos nos bairros do Ernesto Geisel e Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem ao veículo em que eles estavam, no fim da noite dessa quinta-feira (11) e madrugada de sexta-feira (12).

Segundo as informações recebidas, eles paravam o carro em que vinham e ameaçavam as vítimas com facas, tomando pertences e objetos pessoais. “No fim da noite de quinta-feira (11), a PM foi informada de um grupo que estava realizando assaltos nas proximidades de um campo de futebol no Geisel. Durante as diligências fomos informados também de outro roubo no Cristo”, disse o sargento Juvenil de Sousa, da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Com as averiguações, os policiais localizaram o carro suspeito em Cruz das Armas e realizaram a abordagem. “Nele encontramos quatro homens e um adolescente que foram conduzidos para a Central de Flagrantes. No carro, além das cinco facas encontradas, localizamos diversos objetos pessoais das vítimas, como celulares, carteiras e relógios”, explicou o sargento.

Pelo menos três vítimas reconheceram o grupo na Delegacia e tiveram seus bens devolvidos.

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>