Home / Polícial / PM da PB prende segundo acusado de fazer família refém na zona rural de Currais Novos, no RN

PM da PB prende segundo acusado de fazer família refém na zona rural de Currais Novos, no RN

5 5 (3)
A Policia Militar da Paraíba prendeu nas proximidades da comunidade Quixaba, município de Frei Martinho, um dos acusados de invadir uma propriedade e arrombar a casa e fazer todos os moradores de reféns no Sítio Caraúbas, no município de Currais Novos. Ele conhecido por Galeguinho de Neinhade Carnaúba dos Dantasestava dentro do mato e foi localizado na manhã deste sábado (11) e conduzido para a DP de Picuí.
Na ação criminosa, na madrugada da sexta (10), o bando chegou a dar várias coronhadas na cabeça do proprietário da casa que inclusive foi encaminhado a Natal devido os ferimentos.
A Polícia Militar de Frei Martinho, com ajuda da população, que ficou chocada com a barbaridade do crime cometido contra família na madrugada da sexta (10), no Sítio Caraúbas, onde quatro indivíduos invadiram e espancaram um senhor que foi socorrido em estado grave para Natal, prendeu o primeiro acusado Jeferson Enéas de Azevedo, 23. Trata-se de um velho conhecido da polícia, conhecido por ‘Galeguinho de Neinha’, residente na Rua Ivan Roque, no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas.
Já o segundo, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, identificado por Caio José de Moura Dantas, conhecido por Guga, foi preso na noite desse sábado (11), na Comunidade Timbaúba, município de Frei Martinho.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>