Home / Sem categoria / Depois de criticar Hildon Chaves, Vinícius oferece apoio e revolta caciques da Rede

Depois de criticar Hildon Chaves, Vinícius oferece apoio e revolta caciques da Rede

Vinícius Miguel teve 29.369 votos, 2º colocada teve 2.092 votos a mais

PORTO VELHO-RO: – O candidato derrotado à Prefeitura de Porto Velho, Vinicius Miguel-Cidadania, deixou de lado a ideologia de esquerda e as críticas ácidas que fez durante todo o decorrer da campanha ao candidato Hildon Chaves-PSDB, no segundo turno das eleições da capital, e decidiu solitariamente oferecer seu apoio no segundo turno das eleições.

Vinicius  obteve 29.369 votos e ficou com a terceira colocação.  Ele anunciou que está ao lado na noite desta terça feira, 17, na sede do PSDB em Porto Velho.

A atitude isolada de Vinicius causou revolta aos dirigentes do partido Rede Sustentabilidade, parceiro de coligação, que em nota disse “não ter ilusões com o projeto elitista e que em nada comunica com as classes mais desfavorecidas do município”.

Mudando completamente o discurso da água para o vinho, Vinicius e contaminado com a plumagem tucana, disse “que a campanha ética realizada pelo tucano merece destaque”.

O prefeito parabenizou a campanha feita por Vinícius Miguel. “Ele fez uma campanha limpa e sem ataques e tem todo meu reconhecimento. Seus ideais e propostas em prol de Porto Velho sempre convergiram”, disse Hildon.

VEJA A NOTA DA REDE SUSTENTABILIDADE EM TOM DE REVOLTA:

Assessoria
Facebook Comments