Home / Policial / Homem foge da Policia após agredir ex-mulher com socos e chutes em Guajará-Mirim

Homem foge da Policia após agredir ex-mulher com socos e chutes em Guajará-Mirim

O suspeito ainda tentou atingi-la com golpes de facão, mas foi impedido por populares.

GUAJARÁ-MIRIM – Uma mulher, de 33 anos, foi agredida com socos, pontapés e cadeiradas pelo ex-marido, na noite de segunda-feira (2), em um bar de Guajará-Mirim (RO). O suspeito ainda tentou atingi-la com golpes de facão, mas foi impedido por populares. O suspeito contou com a ajuda de um amigo e conseguiu fugir.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada na avenida Princesa Isabel, no bairro Próspero onde a mulher era agredida. Ao chegarem no local, a vítima contou aos policiais que estava bebendo com o atual namorado, quando o ex chegou alterado e para evitar briga, seu namorado foi embora. Em seguida, o suspeito teria começado as agressões físicas. Quando viu a chegada da viatura, o ex-marido, de 31 anos, fugiu.

Os policiais o alcançaram e questionaram sobre os fatos, pedindo para que o suspeito largasse o facão. Um dos agentes atirou para cima, e nesse momento o homem correu. Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi encontrado.

Durante as agressões, o suspeito também contou com a ajuda de um amigo, que segurou a mulher. Esse foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Durante os depoimentos, os agentes descobriram que essa não é a primeira vez que o ex-marido ameaça e agride a mulher. Eles têm uma filha de 3 anos.

Segundo o histórico policial, o homem tem comportamento agressivo e várias vezes teria dito a ex-mulher que “se ela não for sua, não será de mais ninguém”. Além disso, o homem faz uso excessivo de álcool e drogas, e já descumpriu uma medida protetiva.G1

Facebook Comments