Home / Política / Deputado Lucio Mosquini será mediador em debate com ministro Ricardo Salles no maior evento do Agronegócio da Região Amazônica

Deputado Lucio Mosquini será mediador em debate com ministro Ricardo Salles no maior evento do Agronegócio da Região Amazônica

O deputado federal Lucio Mosquini também foi convidado para ser um dos palestrantes durante o evento, e comentará sobre Regularização FundiáriaO deputado federal Lucio Mosquini foi convidado para ser mediador entre um debate que contará com a presença do ministro do meio ambiente Ricardo Salles, o secretário da Amazônia e Serviços Ambientais Joaquim Álvaro, e o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.O debate acontecerá de forma digital e será exibido em um painel dia 24/09, às 10hs horário de Brasília.

O evento faz parte do calendário do Conecta Sebrae Agrolab Amazônia – maior evento do Agronegócio da Região Amazônica.

O tema do debate será “Desafio para Sustentabilidade da Amazônia”.

O deputado federal Lucio Mosquini também foi convidado para ser um dos palestrantes durante o evento, e comentará sobre Regularização Fundiária.

O Deputado de Rondônia é Presidente Nacional da Frente Parlamentar em Defesa da Regularização Fundiária. Mosquini tem sido um incansável militante do tema, tornando-se atualmente uma das maiores autoridades do Brasil no assunto.

 A Feira do Agronegócio “CONECTA SEBRAE AGROLAB AMAZÔNIA” é uma iniciativa do Sebrae em Rondônia, sendo protagonizada por todos os Sebrae da Amazônia Legal. 

O evento será totalmente digital, com tecnologia de realidade virtual, por meio de plataforma gamificada e em ambiente 3D. O evento constitui uma oportunidade para o fortalecimento dos negócios, e integrador das estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade da Amazônia.

Os Estados que fazem parte da Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão, estarão presentes e a ocasião será um marco na integração regional, dentro de um formato digital, conectando a Amazônia com o Brasil e o mundo, tendo em vista que contaremos com a presença de países da Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Norte.

A programação do evento ocorrerá no período de 22 a 24/09/2020 das 09h às 19h, horário de Brasília-Brasil. Por ser uma Feira totalmente digital com tecnologia virtual 3D, os participantes terão a experiência única que possibilitarão percorrer os estandes, realizar negócios, participar das palestras, rodadas de negócio nacional e internacional, dos fóruns e de toda a programação de qualquer lugar do Brasil e do mundoAssessoria

Facebook Comments