Home / Sem categoria / Mauro Nazif anuncia que está fora da disputa eleitoral na capital

Mauro Nazif anuncia que está fora da disputa eleitoral na capital

O deputado Mauro Nazif (PSB) anunciou nesta segunda-feira que não disputará a eleição para a prefeitura de Porto Velho. O anuncio foi feito na tarde de hoje, na sede do partido, ao lado dos deputados Chiquinho da Emater e Ismael Crispim, ambos do PSB. A convenção do partido está programada para acontecer na próxima quarta-feira, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para convenções.

Ele disse que recebeu inúmeras ligações de pessoas pedindo para “eu ficar em Brasília para resolver questões de interesse do Estado”. Ele citou a questão da Energisa, que deve bilhões de recursos para o Estado, e disse ainda que disponibilizou várias emendas para o município. Ele lembrou que quando assumiu o município de Porto Velho, a cidade não tinha máquinas para trabalhar e ainda enfrentou uma cheia histórica do Rio Madeira.

“Independente de quem seja prefeito, vamos continuar ajudando o município em Brasília com recursos”, disse ele, acrescentando que o partido vai fazer composição para eleições. “Ainda não batemos o martelo com ninguém”.

Facebook Comments