Home / Política / Políticos articulam sucessão ao governo e apoiam grupo para disputar a prefeitura de Cerejeiras

Políticos articulam sucessão ao governo e apoiam grupo para disputar a prefeitura de Cerejeiras

Em reunião realizada ontem (05), na Câmara Municipal de Cerejeiras e encabeçada pelo ex-candidato ao governo de Rondônia nas últimas eleições, Expedito Júnior, um grupo político formado ainda pelo senador Marcos Rogério e Laerte Gomes, presidente da Assembleia Legislativa, esteve no município para tratar das estratégias de campanha, visando as eleições municipais deste ano e, também, garantir apoio para a sucessão estadual ao governo do Estado em 2022.

Em sua fala, Expedito Júnior destacou a importância da união do grupo cerejeirense para ganhar as eleições deste ano à prefeitura municipal. Disse que, entre outras coisas, o grupo poderá fazer um número maior de vereadores, especialmente após o fortalecimemto dos líderes locais. Expedito foi breve, enfatizando que, em Cerejeiras, a eleição será polarizada entre os dois grupos políticos que buscam assumir o Paço Municipal.  

Na oportunidade, líderes de diversos partidos de Cerejeiras estiveram ouvindo as propostas apresentadas por Expedito Júnior, Marcos Rogério e Laerte Gomes.A reunião contou com as presenças dos vereadores Saulo Siqueira, pré-candidato à prefeitura de Cerejeiras, Valdecir Sapata, DJ Samuca, Gabriel Cândido, além do pré-candidato a prefeito Kleber Calisto,entre outras lideranças e pré-candidatos à Câmara Municipal. 

Facebook Comments