Home / Cidade / Cujubim entra em quarenta após saber que deputado está infectado com COVID – 19

Cujubim entra em quarenta após saber que deputado está infectado com COVID – 19

Porto Velho, RO – O vice-prefeito Loro (PCdoB), do município de Cujubim, divulgou um vídeo nesta segunda-feira 18.05, comunicando seu afastamento social para cumprimento de quarentena após tomar conhecimento de que o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), com quem cumpriu uma agenda política na última sexta-feira, foi diagnosticado com o vírus Covid – 19. 

Segundo o vice-prefeito, diferente do que foi dito, o deputado não realizou passeata ou carreata e estava acompanhado apenas de uma equipe reduzidas de assessores. O deputado, segundo o prefeito ficou apenas duas horas na cidade, onde almoçou e apenas visitou uma obra na qual ele destinou R$ 1 milhão em emenda parlamentar. 

“O deputado não teve contato com as pessoas, nem mesmo com o pessoal da obra, e tão logo tomamos conhecimento da situação, e mais cinco pessoas entramos em isolamento porque a porque a nossa preocupação agora é com o pessoal de Cujubim. Todos estão agora em casa cumprimento a quarentena com seus familiares”, disse. 

Loro também chegou a se desculpar pela onda de boatos feitas por pessoas da cidade para alarmar a população e reiterou que não houve aglomeração alguma durante o período em que o deputado esteve na cidade. Segundo o vice-prefeito, nem ele, nem seus familiares e o próprio deputado, com quem conversou pela manhã, não possuem sintomas da doença. Fonte: O OBSERVADOR

Facebook Comments