Home / Policial / Deputados estaduais de Rondônia tem telefones clonados; Confira alguns prints de conversas

Deputados estaduais de Rondônia tem telefones clonados; Confira alguns prints de conversas

O dia está sendo complicado para vários deputados estaduais que tiveram celulares clonados e estão aplicando golpes em seus nomes.

Segundo fontes do jornal O OBSERVADOR os deputados estaduais que tiveram seus celulares clonados foram Jair Montes (PTC), Jean Oliveira (MDB), Anderson do SINGEPERON (PROS), Ismael Crispin (PSB), Rosangela Donadon (PDT) e Edson Martins (MDB).

Os deputados estaduais começaram a perceber que seus telefones estavam clonados na parte da manhã, sendo Anderson do SINGEPERON o primeiro a perceber e enviou nota oficial à imprensa.

O parlamentar  alertou a  todas as pessoas do seu círculo  de amizades e contatos de agendas para  que não aceitem  convites e nem atendam  pedidos de  ajuda  feitos por meio da conta na rede social.

Segundo o parlamentar, os  criminosos pedem que façam depósito ou transferência bancária. Anderson enfatiza que qualquer pedido de ajuda financeira usando seu nome deve ser prontamente comunicado às autoridades policiais.

Anderson Pereira está desativando a conta no Telegram, porém deixa o comunicado, caso outras redes venham a sofrer invasões da mesma natureza.

“Estou indo na delegacia registrar uma ocorrência e deixo claro que não atendam nenhum chamado que não seja feito diretamente por mim. Estou sendo vítima de pessoas de má fé”,  alertou o parlamentar. 

O jornal O OBSERVADOR obteve alguns prints:

Fonte: oobservador

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*