Home / Política / Presidente da Assembleia Legislativa convida sociedade para corrente do bem em Bazar da Solidariedade

Presidente da Assembleia Legislativa convida sociedade para corrente do bem em Bazar da Solidariedade

Acontece neste sábado (17), das 10:00 às 22:00 horas, no Sesi, no Rio de Janeiro em Porto Velho, o Bazar da Solidariedade “ O amor é Contagiante”, em prol da Associação Pestalozzi, que há 40 anos atende pessoas com necessidades. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), atendendo convite dos organizadores e do incentivador do projeto, o procurador da República Reginaldo Trindade, fez um convite especial para que toda população compareça ao bazar, tanto para comprar quanto para doações. “Todo e qualquer item doado é bem-vindo para ajudar nesta ação. As entidades precisam do apoio dos poderes constituídos, e a Assembleia Legislativa não poderia ficar de fora. Estaremos lá em apoio e incentivo ao evento filantrópico”, pontuou Laerte Gomes. 

Laerte defende que o Bazar vai muito além da arrecadação de produtos. “A mensagem de amor por trás da atitude de cada pessoa é muito maior. Queremos fazer a corrente do bem e da solidariedade”, disse. 

O Poder Legislativo vai ter um stand no bazar, onde vai exibir vídeos institucionais da Assembleia Legislativa, e oferecer a população palestras com os temas:  Depressão e Suicídio, a Inclusão Social de deficientes auditivos, e a importância do ensino da Língua Brasileira de Sinais- LIBRAS, ministradas por profissionais da Escola do Legislativo. 

Segundo os organizadores, o evento vai contar com ampla programação artística, cultural, científica e educacional; além da prestação de serviços, praça de alimentação, museus etc. 

O Procurador Reginaldo Trindade, declarou que o Bazar da Solidariedade já recebeu cerca de 20 mil produtos, mas que as pessoas ainda podem fazer doações. “Estivemos em várias instituições, onde deixamos caixas para coletas. Recebemos produtos novos e usados como roupas, calçados, brinquedos, livros, eletrônicos, móveis, objetos de decoração dentre outros”, relatou. 

A Associação Pestalozzi fica localizada na rua Líbero Badaró, 3429 – Costa e Silva em Porto Velho. O telefone para contato é o (69) 3229- 4418.

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*