Home / Política / George Teles e Seu Bispo pedem audiência a respeito da erosão que ocorreu no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

George Teles e Seu Bispo pedem audiência a respeito da erosão que ocorreu no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Na TV Cultura canal 25 o programa, De Olho na Notícia recebeu, o vice-presidente da associação dos ferroviários George Teles e o Seu Bispo que é um patrimônio histórico de Rondônia. Em pauta, a erosão que ocorreu no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

O vice-presidente da Associação dos Ferroviários George Teles entrou com um documento juntamente com o vereador Aleks Palitot, solicitando uma audiência instrutiva em relação a erosão que ocorreu no Complexo Ferroviário. George Teles e o Seu Bispo que começou na estrada de Ferro Madeira Mamoré com 17 anos e a conhece como a palma da mão, afirmaram que já haviam alertado que a obra não estava sendo feita da maneira correta no complexo ferroviário, mas os responsáveis não escutaram, fizeram a obra de forma incorreta e com isso ocorreu a erosão. George Teles explica, que estão pedindo essa audiência instrutiva com os órgãos competentes envolvidos na revitalização, para pedir as licenças da Marinha e do Ibama, e os laudos do SPU e do IPHAN. Segundo George Teles a reforma do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré tem que ser feita, mas com planejamento e infraestrutura realizando o enrocamento, estaqueamento com malha de rede de aço e com tubo de aço naval, então só depois aplicar as pedras, esse processo não foi feito pela prefeitura de Porto Velho e por isso ocorreu a erosão. Seu Bispo nos conta que infelizmente foram investido 4 milhões em uma obra realizada de forma errada e de má qualidade.

A Audiência será realizada na Câmara na Municipal na sala de reunião da presidência 13/08/2019 as 17:30.

Seu Bispo afirma que enquanto tiver vida irá lutar pela a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré e George Teles pede a prefeitura respeito a associação dos ferroviários e afirma que sempre irá fiscalizar as obras no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*