Home / Policial / Chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia é alvo de Fake News

Chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia é alvo de Fake News

O Chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Júnior Gonçalves acionou a Polícia Civil para denunciar uma Fake News, que está sendo espalhada em Rondônia principalmente nos celulares de jornalistas, deputados estaduais e procuradores de Estado.

Os prints das mensagens usam palavreado bem chulo e tentam causar uma rede intrigas entre deputados estaduais e Governo de Rondônia, pessoas ouvidas por nossa reportagem afirmam que acabaram forçando no Fake News, pois as pessoas que conhecem Júnior Gonçalves dizem que ele não usa estes tipos de palavras.

Confira abaixo nota oficial de Júnior Gonçalves:

NOTA OFICIAL

Prezados amigos.

É com muita indignação que venho aqui expressar repúdio a Fake News que estão repassando usando a minha imagem. Tenho recebido inúmeros prints de conversas de WhatsApp que alegam ser minhas, com alguém que eu não conheço, usando palavras e jargões que não uso no dia a dia. Conversas que claramente foram simuladas em aplicativos para este fim.

O jogo baixo e sorrateiro começou.

Esquecem que somos pessoas comuns e o quanto trazemos da nossa família, dos nossos amigos e da nossa essência conosco e de como é nosso dever zelar por isso.

Eu sempre soube dos desafios que me aguardavam, mas não esperava esse ponto de mau-caratismo atacando a minha honra. Hoje, mais do que nunca, sei das consequências de se trabalhar com ética, ignorando velhas práticas, mas sigo firme acreditando no propósito maior que me trouxe até aqui.

Que isso sirva de cuidado para todos nós. Que tenhamos discernimento para verificar a veracidade dos conteúdos que recebemos e compartilhamos. No mundo conectado, de informações instantâneas, nem tudo o que lemos é verdade.

Já estou registrando denúncia para abrir investigação a respeito deste caso, punindo assim os responsáveis por esta Fake News.

Júnior Gonçalves
Chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.