Home / Política / Após nove meses da eleição, deputado mais votado de RO ainda não visitou Cone Sul para agradecer 1.885 votos

Após nove meses da eleição, deputado mais votado de RO ainda não visitou Cone Sul para agradecer 1.885 votos

O deputado federal Léo Morães (Pode) é o único, da bancada de Rondônia na Câmara Federal, que ainda não visitou oficialmente os municípios do Cone Sul após o término da eleição ocorrida em outubro de 2018.

Nem mesmo esteve na região para agradecer os 1.885 votos que conseguiu nos sete municípios que fazem parte do sul de Rondônia.

Seus colegas de parlamento – Expedito Netto (PSD), Silvia Cristina (PDT), Mauro Nazif (PSB), Coronel Crisóstomo (PSL), Jaqueline Cassol (PP), Mariana Carvalho (PSDB) e Lúcio Mosquini (MDB) – já estiveram por estas bandas, agradecendo a votação e, principalmente, anunciando benefícios aos municípios.

Conforme levantamento feito pelo Extra de Rondônia, Léo Morães obteve 1.885 votos na região, divididos da seguinte forma: Vilhena (1.048), Colorado do Oeste (238), Cerejeiras (112), Cabixi (24), Corumbiara (132), Pimenteiras do Oeste (63) e Chupinguaia (268).

A última vez que Léo Morães esteve em Vilhena, para agenda de compromisso formal, foi em julho de 2018, na condição de deputado estadual. Na oportunidade, ele prestou contas do seu mandato e coletou sugestões para melhorias da cidade.

Léo Morães tem seu reduto eleitoral em Porto Velho, onde foi vereador e depois eleito deputado estadual. Em 2016, tentou chegar à principal cadeira da prefeitura, mas foi derrotado por Hildon Chaves. Já nas eleições de 2018, obteve 69.565 votos, sendo o mais votado de Rondônia à Câmara Federal
Fonte:Extra RO

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*