Home / Politica / Wagner Montes morre aos 64 anos

Wagner Montes morre aos 64 anos

img

Wagner Montes na Alerj, onde atuou como deputado estadual Foto: Alerj

-A A A+

 

Wagner Montes morreu neste sábado, aos 64 anos. Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o jornalista e político era formado em Direito pela Universidade Gama Filho e estava internado há dois meses no hospital Barra D’Or. Ele faleceu às 11h30 em decorrência de uma infecção generalizada e falência de múltiplos órgãos. Na tarde deste sábado, a Alerj emitiu nota de pesar.

O corpo do político será velado no saguão do Palácio Tiradentes, sede do Parlamento fluminense, no Centro do Rio. O velório será aberto ao público e ocorrerá no sábado, das 18h às 22h, e no domingo, entre 8h e 13h. Em seguida, o corpo será transportado para o crematório do Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, onde haverá uma cerimônia de despedida fechada para a família e amigos mais próximos.

Wagner ganhou notoriedade ao apresentar noticiários policiais, de cunho popular, no rádio e na televisão. Com pitadas de humor, adotava o bordão “escraaacha”. Em 2018, foi eleito deputado federal pelo PRB com 65.868 votos para um mandato que iria até 2022. Ele já havia atuado como deputado estadual de 2007 a 2018, passando também por partidos como PDT e PSD. Nas Eleições de 2010, obteve 528.628 votos, tendo sido o candidato mais votado.

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>