Home / Polícial / GAPE controla rebelião no presídio Urso Branco na capital e tudo acaba bem

GAPE controla rebelião no presídio Urso Branco na capital e tudo acaba bem

PORTO VELHO – RO - Depois de muita conversa o  Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), conseguiu conter o motim feito pelos apenados do presídio  José Mário Alves da Silva - Urso Branco – na capital, inciado na manhã desta quinta feira, 24.

As primeiras informações depois que cessou a realião dão conta, que nenhum tiro foi disparo e que nenhum detento saiu ferido. Registrou-se apenas que um dos presos passou mal por ter inalado muita fumaça advinda da queima de colchões feita pelos próprios presos e o clima na unidade é moderado.

Por outro lado, as esposas dos detentos ainda permanecem na frente dos presídios  protestando e a Estrada da Penal continua fechada.

Integrantes de organizações que cuida dos direitos humanso estão acompanhando de perto a questão em todas as unidades prisionais de Porto Velho.

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>