Home / Saúde / PORTO VELHO – Secretária de saúde solicita e convoca 14 médicos aprovados no concurso de 2015

PORTO VELHO – Secretária de saúde solicita e convoca 14 médicos aprovados no concurso de 2015

A secretária municipal de saúde, Eliana Pasini, solicitou, e o prefeito Hildon Chaves autorizou convocar 14 médicos clínicos gerais aprovados no concurso público da Prefeitura do Município de Porto Velho realizado em 2015.

A convocação, em caráter efetivo, realizado por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), foi publicado no Diário Oficial no dia 30 de novembro. “Esses médicos são em caráter de substituição de vacância, aos médicos que em 2017 e 2018 pediram exoneração por diversos motivos, sendo o principal a saída para ingresso em residência médica”, explicou Eliana Pasini.

Os profissionais chamados são para cumprir a carga horária de 20 e 40 horas semanais nas unidades de pronto atendimentos (UPAs, Ana Adelaide e José Adelino). Eles têm o prazo de 30 dias prorrogáveis por mais 30 dias para apresentação da documentação na Semad, a partir da data de publicação.

Este ano, nove médicos do mesmo concurso já foram contratados pela prefeitura, dois foram lotados na UPA Leste e dois no pronto atendimento José Adelino; os outros foram divididos para o quadro da Maternidade Municipal Mãe Esperança e atenção básica.

Os médicos convocados são:
Daniele Benvenutti Bergamaschi de Araújo
Tiago Brandão Santana
Amanda Cavalcante Albuquerque
Sandra Sarmento Nina
Brysa Soares Vergotti
Raquel de Almeida Tavares
Walmar de Souza Azevedo
Araceli dos Santos Brito
Stefhanie Stanger
Joshua Werner Bicalho da Rocha
Carolina Oliveira de Carvalho Henriques
Fabrício Guimarães de Souza
Cleison Caetano Carnevali
Maurício Carvalho Cavalcante de Oliveira

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>