Home / Polícial / Homem ameaça esposa e filha com facão em Porto Velho

Homem ameaça esposa e filha com facão em Porto Velho

Porto Velho, RO - Uma mulher, de 55 anos, e a filha dela, de 22, foram agredidas com socos e ameaçadas com um facão na noite da última segunda-feira (10), no bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. O agressor, segundo a Polícia Militar (PM), é marido e pai das vítimas. Ele não foi localizado.

Uma das vítimas disse a polícia que o agressor, como já é de costume, estava na rua e, ao retornar para casa, chegou embriagado. A esposa perguntou ao marido onde ele estava e, como resposta, levou um soco na cabeça.

A filha do casal tentou intervir e defender a mãe, mas acabou agredida com um soco no lábio, sofrendo um pequeno corte. Ainda segundo as vítimas, depois das agressões, o homem pegou um facão e avançou contras as mulheres, que correram para a rua.

A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento pela região, mas o agressor não foi localizado.

O caso, foi registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da Zona Sul.

Fonte: G1RO

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>