Home / Esporte / Brasil e México jogam pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Brasil e México jogam pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Depois da boa vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, o Brasil chega com confiança total para as oitavas de final. O time treinado por Tite confia em dois nomes para avançar de fase: Neymar, craque do time, mas que ainda não mostrou tudo que sabe na Copa, e Phillipe Coutinho, melhor jogador do time até o momento na Copa.

O México teve um início espetacular na Copa do Mundo (com uma vitória por 1 a 0 contra a Alemanha). Porém, a derrota de 3 a 0 para a Suécia acendeu um sinal amarelo no time treinado por Juan Carlos Osorio (que já foi técnico do São Paulo). Para surpreender o Brasil, o México quer contar com as defesas de Ochoa (goleiro que mais fez defesas na primeira fase, com 17) e com o atacante Javier “Chicharito” Hernandez.

No histórico de confrontos, o Brasil leva vantagem perante o México. Em 40 jogos, o Brasil venceu 23, o México ganhou 10 e houve 7 empates. O último jogo entre as equipes foi realizado em 2015. Na ocasião, o Brasil venceu o México por 2 a 0 em amistoso realizado em São Paulo. Em Copas do Mundo, são três vitórias do Brasil e um empate. Na última partida, empate em 0 a 0 na Copa no Brasil.

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>