Home / Geral / Incêndio de grandes proporções atinge Parque do Povo em Campina Grande

Incêndio de grandes proporções atinge Parque do Povo em Campina Grande

Um incêndio no Parque do Povo, em Campina Grande, assustou quem estava no local no início da noite deste sábado (30). De acordo com informações de moradores locais, um botijão de gás de uma barraca teria explodido iniciando o incêndio.No momento da explosão, as pessoas se assustaram e saíram correndo. Conforme pode ser visto nas imagens enviadas por quem estava nas proximidades do local, o fogo atingiu um perímetro alto e começou a se espalhar por outras barracas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu ao todo oito barracas. O Corpo de Bombeiros junto com a Brigada de Incêndio do Parque do Povo combateram as chamas.

Conforme a assessoria da Aliança, empresa que está organizando a festa de São João de Campina Grande, o Corpo de Bombeiros está no local. Ainda não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros disse que não houve feridos. Contudo o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que duas pessoas foram socorridas para o hospital, uma delas com queimaduras e a outra precisou de atendimento por ter inalado muita fumaça.

Moradores das imediações do Parque do Povo tiveram que deixar suas casas porque a fumaça teria ficado muito alta e densa, provocando sufocamento.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público divulgou nota orientando a população sobre o transporte público e sobre o cancelamento dos shows deste sábado no Parque Povo.

“A STTP comunica que devido ao incidente com o incêndio na parte inferior do Parque do Povo, os horários dos ônibus no terminal de integração será o normal até as 23:30h. Os horários extras até as 03:30h foram cancelados”, afirma a STTP, em nota.

O Terminal de Integração continua operando normalmente, e todas as equipes do apoio operacional, fiscais de transportes e de agentes de trânsito, continuam trabalhando para garantir transporte público e mobilidade urbana para todos.

 

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>