Mais de duas toneladas de peixes, a maioria pirarucu, foram apreendidas na madrugada desta sexta-feira (22) no distrito de Jaci-Paraná, distrito localizado a 110 quilômetros de Porto Velho. Dois homens, que dirigiam um caminhão frigorífico e um carro de passeio com os peixes, foram presos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela BR-364 e abordaram os veículos ainda no perímetro urbano de Jaci. No carro de passeio foram apreendidos 470 quilos de peixes, enquanto que no caminhão havia 1.682 quilos de pescado.

A apreensão foi feito pelo 4° Batalhão de Polícia Ambiental de Jaci. Depois de serem apreendidos, os peixes foram doados a entidades assistenciais, como Pestalozzi, Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, entre outras.

Já os veículos apreendidos com os peixes estão apreendidos no Batalhão da PMA, à disposição da Justiça.

Segundo boletim de ocorrência, os infratores foram denunciados anonimamente a PM.

Facebook Comments

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>