Porto Velho vacina pessoas a partir de 34 anos nesta segunda-feira



A Prefeitura de Porto Velho avança na vacinação contra a Covid-19 para nova faixa etária. Pessoas acima de 34 anos recebem imunização nesta segunda-feira (19). O ponto de vacinação na Faculdade Uniron, Campus I, vai receber a população com essa idade e com cadastro e agendamento no aplicativo SASI. Quatro mil doses serão disponibilizadas. Pessoas acima de 38 anos podem comparecer direto no local, desde que tenham cadastro no aplicativo.

Para a 2ª dose, a Faculdade São Lucas, Campus II, vai funcionar como ponto exclusivo e permanente a partir desta segunda-feira. "Não é necessário agendamento, mas importante que a pessoa compareça no horário agendado quando tomou a 1ª dose", alerta a gerente de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Elizeth Gomes.

Na 6ª edição do drive-thru, realizado na noite de sexta-feira (16), 1.800 doses foram aplicadas.

Já no sábado (17), no Residencial Orgulho do Madeira, 503 doses de imunizantes foram aplicadas. Houve ação também nos distritos de Abunã, Nova Mutum e Cujubim Grande - ainda são aguardadas as equipes para fechamento do balanço das ações. Extrema, São Carlos, Nazaré, Linha 28 e Terra Santa receberam vacinas de rotina, com intensa procura pelos moradores da região.

1ª dose


Dia: 19/07/2021
Local: Faculdade Uniron, Campus I, Av. Mamoré, 1520, Cascalheira
Horário: 9h às 16h
Obs.: 34+ com agendamento e cadastro no SASI. 38+ apenas com cadastro no aplicativo.

2ª dose


Dia: 19/07/2021
Local: Faculdade São Lucas, Campus II, Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h
Obs.: comparecer no horário agendado quando da 1ª dose

Postar um comentário

0 Comentários