Deputado Anderson vota contrário a Projeto de Lei que acabou com a profissão de Bombeiro Civil em Rondônia



O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), votou contrário ao Projeto de Lei nº 1243/2021, que revogou a Lei nº 4.409/2018, que regulamentou a profissão de Bombeiro Civil no Estado de Rondônia.
 
A Lei nº 4.409 de 5 de novembro foi criada em 2018, e desde então tem gerado empregos nos mais diversos setores no Estado. “Como deputado estadual, servidor público e sindicalista, jamais votarei a favor de qualquer projeto que prejudique quaisquer classes de trabalhadores, precisamos valorizar os profissionais, jamais acabar com uma classe tão importante como a de Bombeiro Civil”, justificou o parlamentar.


Anderson Pereira, que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, da Assembleia Legislativa de Rondônia, a comissão mais importante da casa, vai apresentar imediatamente requerimento sustando os efeitos da lei que prejudicou a categoria em Rondônia.

“Como a Lei nº 5067, de 15 de julho de 2021 foi sancionada pelo governador Marcos Rocha (Sem Partido), a profissão deixou de existir em Rondônia, porém, faremos tudo que for possível para essa lei perder seus efeitos imediatamente, para que pais de família não sejam prejudicados com a perda de seus empregos, como sempre digo a vocês, podem contar com o deputado Anderson para fazer seu direito prevalecer”, finalizou Anderson Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários