Deputado Laerte Gomes cobra urgência nos processos de Regularização



Fundiária em Rondônia e defende segurança ao homem do campo
Parlamentar reafirmou seu compromisso com setor produtivo durante Encontro de Proprietários Rurais em Ji-Paraná

Nesta segunda-feira (21), o deputado Laerte Gomes (PSDB) participou do Encontro de Proprietários Rurais, evento organizado pela Associação Rural de Rondônia, pelo Sindicato Rural de Ji-Paraná e pela Asprosoja de Rondônia.

A reunião, que aconteceu no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, contou com a presença de várias autoridades, entre as quais, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o secretário Nacional de Assuntos Fundiários, Luís Antônio Nabhan Garcia, na oportunidade, representando o presidente da Repúbliga, Jair Bolsonaro, além de senadores, deputados federais e produtores rurais.

Com base nos temas do encontro, 'Invasões de Propriedade e 'Regularização Fundiária', Laerte Gomes discursou sobre seu compromisso com o setor produtivo de Rondônia, destacando a necessidade do Estado avançar com a Regularização Fundiária e de garantir mais segurança aos proprietários rurais.

"O setor produtivo é o responsável por manter a economia de Rondônia de pé. A Regularização Fundiária precisa ser vista como uma ação de urgência, dar documentos para que nossos produtores rurais possam ter acesso a crédito e, dessa forma, trabalhar em menos espaço de tempo e, com isso, continuar gerando emprego, renda e movimentando a economia. Garantir segurança aos proprietários rurais, ao homem do campo em geral, é outro ponto fundamental para ser tratado pelas nossas autoridades. Não podemos permitir que os produtores fiquem vulneráveis, a mercê de invasões de propriedades rurais", concluiu o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários