Ismael Crispin assina termo de parceria para revitalização de praça em Pimenta Bueno e prestigia lançamento de projetos do Governo de Rondônia



Na manhã desta quinta-feira (13), o deputado Ismael Crispin (PSB) teve o privilégio de participar de um dos momentos mais importantes de Pimenta Bueno, o lançamento dos projetos “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade” no município e ainda assinou o termo de parceria para a obra de revitalização da Praça dos Pioneiros que será realizada com recursos de emenda de sua autoria e investimentos do governo.

Na ocasião, o deputado destacou que o trabalho que vem sendo realizado pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, no Estado de Rondônia proporcionará desenvolvimento em todos os setores. “A preocupação com Rondônia é um dever de todos, pois é através do desenvolvimento do estado que conseguiremos garantir o progresso dos nossos municípios. Serão R$ 300 milhões de reais para atender os 52 municípios, o que mostra o empenho do governador em transformar a realidade de todos os rondonienses”, disse.

Segundo o parlamentar, na semana passada em reunião com o prefeito de Pimenta Bueno Arismar Araújo e os vereadores Alvaro Deboni, Marcelo Stocco e Cássio Ribeiro, ele anunciou recurso para a revitalização da Praça dos Pioneiros através de emenda parlamentar de sua autoria.“Hoje tivemos o prazer de assinar um termo de parceria por meio do projeto “Governo na cidade” que tem como objetivo revitalizar espaços públicos, promovendo mais conforto, lazer e socialização nos bairros dos municípios rondonienses e garantimos um incremento de recursos para a revitalização desse espaço tão importante para o município ”, finalizou.

AGÊNCIA DO PROAMPE

O deputado Ismael Crispin participou também da inauguração da agência do Proampe de Pimenta Bueno. Segundo anunciado, o Programa de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado de Rondônia (Proampe), tem o objetivo de estimular as atividades econômicas, junto aos empreendedores de pequenos negócios do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários