Deputado Laerte Gomes garante dois caminhões para atender associações de Novo Horizonte



O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) acompanhou nesta terça-feira, 13, a entrega de dois caminhões para atender as associações Povo Unido de Novo Horizonte e dos Produtores Rurais de Serra Grande. Os veículos custaram R$ 300 mil e foram pagos pelo Governo de Rondônia graças a emenda parlamentar apresentada pelo deputado. O projeto foi executado pelo líder político Cleber Firmino, assessor parlamentar do deputado. As entidades entraram com contrapartida de R$ 1.500,00.




Os dois caminhões foram adquiridos na empresa Saga de Porto Velho e são do modelo H080 da Hyundai, próprios para transporte de carga de até 5 toneladas. “É um sonho sendo realizado graças a intervenção do deputado estadual Laerte Gomes”, explicou o presidente da Associação Povo Unido de Novo Horizonte, Floremil Brejenski. A entidade fica na Linha 144, Km 14 Norte e possui mais de 90 associados.

“Vamos usar o caminhão para transportar o café, insumos, adubo e nossa produção em geral. Precisamos muito desse equipamento para melhorar nossa condição de trabalho”, disse o dirigente da associação.
Já o presidente da Associação dos Produtores Rurais Serra Grande, Ronieli Hel, agradeceu o apoio do deputado Laerte Gomes. Segundo ele, mais de 50 associados terão condições de transportar suas produções até o centro comercial da cidade.

O vereador Daniel de Souza Lopes (PSD), presente ao evento, destacou a importância do apoio do parlamentar para fomentar a agricultura da região. Os caminhões foram entregues no início da tarde, já emplacados, e as entidades contrataram motoristas para leva-los até Novo Horizonte, onde ganharão carrocerias para iniciar os trabalhos.


Postar um comentário

0 Comentários