Prefeitura faz obras de infraestrutura em 15 bairros




Desde as primeiras horas da segunda-feira (15), as equipes de trabalho da Prefeitura de Porto Velho atuam com obras de infraestrutura urbana em 15 bairros. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), em atendimento às determinações do prefeito Hildon Chaves.

Nos bairros Tancredo Neves e Cidade do Lobo as intervenções acontecem na área de drenagem na avenida José Amador dos Reis, com a rua Teotônio Vilela e rua Geraldo Siqueira, respectivamente. Já nas ruas Constelação com Milagres acontecem, além de drenagem, o rebaixamento de tampas de bocas de lobo, no bairro Flamboyant.

Serviços de limpeza e encascalhamento são feitos, simultaneamente, em quatro bairros e contemplam 16 ruas, sendo: Lúcia de Carvalho, Beatriz, Castilho e Catarina (bairro Maringá); América Central, América do Sul, Pernambuco, Corrupião, Serra Dourada, Marechal Taumaturgo, Francisco Barbosa de Souza, Ponto Coqueiro (no bairro Três Marias); Netuno e avenida Calama (bairro Planalto II); Humaitá e Andorinha (no bairro Lagoa Azul).
TAPA-BURACOS

Com o período chuvoso, é comum o surgimento de buracos nas vias pavimentadas. Por este motivo, há equipes de trabalho da Semob que atuam para solucionar o problema emergencialmente, por meio da Operação Tapa-buracos.
Os serviços são executados na avenida Calama, entre as avenidas Guaporé e Mamoré, no bairro Aponiã. Também são contemplados trechos localizados na rua Elias Gorayeb, entre as avenidas Migrantes e Pinheiro Machado, rua Rafael Vaz e Silva, avenidas Abunã e Calama, rua Álvaro Maia, ambos no bairro Liberdade.

Por fim, os trabalhos de tapa-buracos são realizados também na rua Raimundo Cantuária com avenida Rio Madeira, bairro Agenor Martins de Carvalho. E também na rua José Camacho, entre as avenidas Jorge Teixeira e Buenos Aires, rua João Pedro da Rocha com avenida Calama, e rua Miguel Chakian, entre a avenida Tiradentes e rua Álvaro Maia, ambas no bairro Embratel.

LIMPEZA DE CANAL
Três equipes de limpeza estão retirando entulhos nos bairros JK (Linhão), Monte Sinai (ruas Lisboa e Londres) e Universitário (ruas América do Sul e Capão da Canoa).



Fonte: Etiene Gonçalves Fotos: Leandro Morais

Postar um comentário

0 Comentários