Josias Batista é reeleito presidente Sindicato dos Peritos Criminalísticos




Os filiados do Sindicato dos Peritos Criminalísticos (Sinpec) elegeram nesta terça-feira (30), a nova diretoria da entidade. O atual presidente Josias Batista Silva e o vice Aelson Cristiano Nogueira foram reeleitos.


Segundo o presidente a diretoria reuniu novos integrantes. “A nossa reeleição é a prova de fizemos um trabalho bom, transparente, imparcial, reivindicando os direitos e valorizando esta renomada categoria”, disse.


A nova diretoria irá atuar com mais intensidade ainda, reivindicando da direção da Polícia Técnica, uma aproximação com os demais órgãos de segurança pública que estão mais aliados à plataforma do atual Governo, pois o que verificamos é que muitas ações são executadas nas outras forças de segurança, contudo não no mesmo patamar e intensidade na Politec.
Josias ressaltou que entre as reivindicações da nova diretoria destacam-se reformas, construção e locação de prédios, aquisição de novos equipamentos, cursos de aperfeiçoamento, manutenção nos equipamentos das unidades da perícia criminal, que são de suma importância para dar condições de trabalho aos servidores da Perícia Criminal, para que possam produzir um serviço de melhor qualidade aos demais órgãos de Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário, garantindo justiça imparcial para o cidadão.

Postar um comentário

0 Comentários