Idosos com mais de 79 anos podem fazer agendamento para receber 1ª dose da vacina em Porto Velho




A partir desta sexta-feira (12), idosos com mais de 79 anos podem fazer o agendamento para tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Segundo a prefeitura de Porto Velho, a vacinação vai ocorrer entre os dias 17 e 19 de março, em uma universidade particular da capital, das 9h às 16h.


De acordo com a prefeitura, mil vagas estão disponíveis na agenda para esse público alvo.

Agendamento


O público alvo pode fazer o agendamento pela internet ou por telefone. Confira:

Pela internet: Os interessados devem acessar o site de imunização da prefeitura. Lá, é necessário informar o nome completo, data de nascimento e CPF, escolher a data que deseja ser vacinado de acordo com a disponibilidade de vaga, depois escolher o turno da manhã ou tarde e, por último, confirmar as escolhas na tela.
Por telefone: O agendamento pode ser realizado através dos números 98473-6948, 98473-4537, que atendem das 8h30 às 17h de segunda a sexta-feira.

Imunização em Porto Velho

Na última quarta-feira (10), o município recebeu 2.800 doses da vacina CoronaVac, que devem ser utilizadas em primeira e segunda aplicação. Para esta etapa, o município terá 1.400 doses para continuar a imunização de idosos e profissionais da saúde que atuam na linha de frente.

De acordo com o vacinômetro do Governo de Rondônia, mais de 10 mil profissionais da saúde já receberam a primeira dose da vacina. Além disso, o sistema informa que 3.749 idosos com mais de 80 anos também já tomaram a primeira dose do imunizante.

Postar um comentário

0 Comentários