Em duas horas, quase 50 pessoas testam positivo para Coronavírus, durante drive-thru da Redação




Em duas horas de testagem, 43 pessoas testaram positivo para o novo Coronavírus, durante o drive-thru realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), na manhã desta sexta-feira (12) em Porto Velho.


De acordo com a Sesau, até 11h30, 200 testes já foram realizados em pessoas com síndrome gripal até o momento. A ação, que também acontece no município de Guajará-Mirim, vai seguir até 13 horas desta sexta-feira.


Os pacientes que testaram positivo foram atendidos pela equipe médica, submetidos a exame de eletrocardiograma e receberam o kit de tratamento para a Covid-19.


Ainda segundo a Sesau, a meta é realizar mil testes rápidos durante a ação na capital e 500 em Guajará-Mirim. O estado disponibilizou ainda, mais mil testes para ser realizados pela Semusa, no Centro de Referência no Atendimento aos casos de Covid-19 Manoel Amorim de Matos, na Zona Sul.
Na Capital, o evento acontece no estacionamento do Palácio Rio Madeira, e em Guajará-Mirim, no Ginásio poliesportivo Afonso Rodrigues, que fica na Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré.

Postar um comentário

0 Comentários