Desembargador revoga afastamento do deputado estadual Jair Montes




Deputado Estadual Jair Montes (AVANTE) se diz um perseguido pela justiça rondoniense

Porto Velho, RO - O desembargador Roosevelt Queiroz revogou na tarde desta segunda-feira 08.03 a decisão que afastou o deputado estadual Jair Montes (Avante) do cargo e proibiu seu acesso ao prédio do Legislativo Estadual. A decisão foi comunicada agora há pouco pelo parlamentar em um vídeo postado por ele na rede social, feita em casa, ao lado do filho Pietro.


No vídeo de pouco mais de um minuto e vinte segundos, o deputado disse que é um perseguido político e que o desembargador foi induzido a erro pela Polícia Civil e Ministério Público.

“Todo mundo sabe que teve uma operação, pra mim fizeram uma operação, pegaram um celular meu, agora no sábado aqui em casa. O desembargador me afastou da Assembleia e agora está me recolocando de volta hoje”, diz o parlamentar.

Ao comentar sobre sua operação, ele agradeceu ao desembargador pela decisão e disse que o magistrado foi enganado. “Lhe enganaram. Lhe enganaram como fazem sempre. O Ministério Público e a Polícia lhe enganou. Eu sou um perseguido político”, disse Jair Montes.

Ao finalizar, o deputado diz que no próximo dia 11 de março ele será julgado no processo da Operação Apocalipse (em que ele foi preso por suposto uso indevido de verba pública em campanha política) e que confia em sua absolvição, pois ´confia na Justiça do Estado e do País. “Não tenho rabo preso com ninguém e quem errou tem que pagar”.

Postar um comentário

0 Comentários