Cansados de esperar pelo poder público, moradores fazem reparos em atoleiro na linha 625




Uma verdadeira vergonha para os chefes do poder público que representam o povo de Governador Jorge Teixeira é o que está acontecendo no KM 10 da linha 625, uma importante vicinal que liga a área rural ao vizinho município de Jaru e à Tarilândia. 

Moradores da comunidade que usam a estrada diariamente, cansados de esperar por uma providência para resolver o problema de inúmeros atoleiros que se formaram na estrada e de verem o leite produzido nas propriedades estragando, uniram,-se em um mutirão e estão tapando os buracos da vicinal com pedras e areia, fazendo um serviço que era para ser feito pela Secretaria de Obras com os impostos que os mesmos pagam no cotidiano.

“Os próprios moradores arranjaram um trator emprestado e estão tocando o serviço que deveria ser feito pela Prefeitura. Aquele mesma administração que nos manda o carnê dos impostos para pagar, que pede votos e promete tudo na eleição, na hora de atender nossa necessidade, se esconde”, diz revoltado, um morador.

Outro agricultor que reside e trabalha na linha 625 postou em seu perfil nas redes sociais fotos e videos mostrando a situação da estrada e legendou: Aqui em governador Jorge Teixeira é assim em quanto prefeito fica de boa no seu gabinete o povo tem que arrumar as estradas!

Postar um comentário

0 Comentários