PEDIDO DE PAULO TICO: Prefeitura instala tampa no sistema de drenagem no Cristal da Calama








O vereador, Paulo Tico, esteve nos últimos dias fazendo uma vista no residencial, Cristal da Calama, a convite da presidente da Associação de Moradores, Dulia, juntamente com a Luzia e Marcelo. Segundo o vereador, a visita foi para receber algumas demandas daquela comunidade no que se refere aos serviços de Tapa Buraco, instalação de tampa do sistema de drenagem de águas pluviais e encascalhamento em vias de acesso.

Paulo Tico, caminhou pelo residencial e pôde ver algumas situações complicadas, a exemplo da falta de uma tampa do sistema de drenagem que fica ao centro de uma das ruas. “Fiz o pedido com urgência para que a prefeitura pudesse tampar aquele buraco tendo em vista o fluxo de carro, moto, bicicleta e pedestres passando por alí. A previsão de um acidente era evidente”, enfatizou.

Pedido atendido

Na tarde desta segunda-feira (22) a prefeitura atendeu o pedido do vereador, Paulo Tico, e foi até o residencial para fechar com a tampa aquele buraco que causava transtorno a todos dali. “ Quero aqui agradecer ao secretário Diego Lage, que nos atendeu com urgência e solucionou àquele problema. Fico feliz por poder ajudar a comunidade e saber que os pedidos do meu gabinete tem tido respostas de prontidão pelas secretarias da Prefeitura”, disse, Tico.



Paulo Tico reforça seu esforço por fazer mais por Porto Velho e enfatiza que seu gabinete está de portas abertas para a comunidade. “Quando assumi meu mandato sabia da minha bandeira que são os profissionais da segurança privada, mas sabia que teria que trabalhar por todos de Porto Velho e é por isso que venho me esforçando para fazer o melhor para todos. Sei do papel do vereador, mas a comunidade clama por uma voz, e eu quero ser parceiro e ajudar aos que precisam, seja ela no pedido de uma tapa buraco até um pedido de melhorias pelos serviços de saúde e educação”, esclareceu Tico.


ASSESSORIA

Postar um comentário

0 Comentários