Mosquini é reeleito presidente do MDB de Rondônia



O deputado federal Lucio Mosquini foi reeleito presidente estadual do MDB de Rondônia nesta sexta-feira. A convenção foi realizada na sede do partido em Porto Velho. Mosquini já ocupava o cargo de presidente após a renúncia do ex- presidente Tomaz Correia e agora assume a presidência do partido após ser eleito por unanimidade.
Prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, vereadores e filiados do Estado participaram do evento que aconteceu de forma presencial e por videoconferência.
O deputado federal Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, junto com o vice-presidente nacional senador Confúcio Moura também participaram de forma virtual do evento.
O ex-senador Valdir Raupp, a ex-deputada federal Marinha Raupp, os deputados estaduais Jean de Oliveira e Edson Martins também votaram na chapa pela eleição do novo presidente.
Ao agradecer a todos pelo resultado, o dirigente disse que o MDB buscou valorizar as militâncias antigas, mais também buscou agregar as novas lideranças que tem surgido.
"Nós somos o maior partido de Rondônia. No ano passado o MDB mostrou nas urnas sua força ao eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e vamos continuar trabalhando muito para trazer união e crescimento ao nosso partido", disse Mosquini.

Postar um comentário

0 Comentários