Ex-candidato a vereador é preso com 1 kg de maconha dentro da cueca em Ji-Paraná, RO

Flagrante foi feito durante uma operação da Civil para fechar uma boca de fumo. Ex-vereador estava saindo do ponto de venda de droga quando foi abordado e preso.


Um ex-candidato a vereador, de 38 anos, foi preso com um quilo de maconha dentro da cueca em Ji-Paraná (RO). O flagrante foi durante uma operação na noite de terça-feira (23) e o nome do político não foi divulgado pela polícia.


Segundo a Polícia Civil, a delegacia regional da cidade deflagrou uma operação para fechar uma boca de fumo no bairro São Pedro.


Os agentes fizeram uma 'campana' na frente da casa e nesse momento avistaram um veículo saindo do suposto ponto de venda de drogas. A polícia então abordou o motorista e, durante revista, foi encontrado um quilo de maconha escondido na cueca do suspeito.


De acordo com a polícia, o homem de 38 anos tentou ser vereador da cidade nas Eleições 2020. Ele recebeu voz de prisão por tráfico.


Após esse flagrante, a Polícia Civil cumpriu um mandado no imóvel que funcionava como boca de fumo. No local foi encontrado mais dois quilos de maconha e o dono da casa também foi preso por tráfico.


O ex-candidato a vereador e o dono da casa foram levados ao presídio estadual em Ji-Paraná, e ficarão à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários