EMOÇÃO: Ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, recebe alta e vence Covid-19







O ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, que desde o mês passado está internado no hospital Santa Lúcia, em Brasília, deve ser liberado hoje e ir para casa. A informação foi passada pela também ex-prefeita Rosani Donadon, esposa de Melki, num grupo de WhatsApp criado para manter amigos e familiares atualizados sobre o tratamento do mandatário.

O site mostrou que, após o agravamento de seu quadro de saúde, Donadon, que foi diagnosticado com a Covid-19, seguiu em UTI aérea de Vilhena para a Capital da República.

De acordo com Rosani, que falou ao FOLHA DO SUL ON LINE, Melki permanecerá em Brasília, fazendo tratamento em casa. Ele será acompanhado por um pneumologista e fará sessões com uma fisioterapeuta, já que 90% de seus pulmões foram atingidos e ainda estão lesionados. Também permanecerá usando oxigênio em domicílio.

A ex-prefeita contou que, após um período crítico, em que os médicos cogitaram intubar o marido, agora a situação se normalizou. “Foi a mão de Deus, e agradeço a todas as pessoas que oraram pela recuperação”, disse Rosani, se preparando para ficar com o marido no apartamento de uma cunhada no Distrito Federal.

 

 FOLHA DO SUL ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários