'BOCA DA NEGA': Venezuelano é assassinado com tiros na cabeça após discussão


Na manhã do último domingo, dia 14, um homem de aproximadamente 35 anos, de nacionalidade Venezuelana, identificado como Adonis Miguel Escobar Mayora, foi morto a tiros dentro de um inferninho, conhecido como “Boca da Nega”, localizada na Rua São Vicente, no bairro Parque São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná.


De acordo com a Polícia, a vítima estava dentro da casa consumindo entorpecente quando foi surpreendido por vários indivíduos armados. Após uma rápida discussão, os criminosso efetuaram três tiros na cabeça do rapaz e fugiram do local em duas motocicletas.


Ainda segundo a Polícia, a vítima não portava nenhum documento, mas já era bem conhecida no meio policial e também no bairro. Nas abordagens, ele sempre se identificava como sendo Adonis Miguel Escobar Mayora, vulgo “Venezuelano”.


Junto ao corpo, os PM’s localizaram uma sacola contendo várias pedras de Crack e também foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor da vítima, expedida pela justiça brasileira pelo crime de Tráfico de Drogas.



Fonte: Rondoniaovivo

 

Postar um comentário

0 Comentários